Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 30 dias.
Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido através do nosso Whatsapp (21) 96822-4498 ;desde que respeitadas as seguintes regras:
1. Devem ser enviados à Bxd Worlwide todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original ( não reembolsamos custo da embalagem)
3. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. Os produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à Stranger juntamente com a nota fiscal de compra original;
Caso as regras não sejam cumpridas, a troca não será concluída.
O valor do frete da primeira troca não é cobrado do cliente. Novas trocas somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 30 dias a contar do recebimento do pedido original e terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente.
Após notificar a Bxd Worldwide o seu interesse de realizar uma troca, você receberá uma mensagem da nossa equipe com um código de autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:
1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de troca, o endereço da Bxd Worldwide para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela Bxd Worldwide
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site . Você receberá o valor correspondente em créditos via whatsapp em até 7 dias úteis após autorização da troca . Nesse caso, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra em nosso site.
Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E REEMBOLSO
Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O reembolso - via deposito ou pix, é feito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
No caso de produtos recebidos que estejam danificados ou com a embalagem avariada, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento.
No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produtos(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.
Devoluções e reembolsos devem ser solicitados através do Whatsapp : (21) 96822-4498, desde que respeitadas as seguintes regras:
1. Devem ser enviados à Bxd Worlwide todos os itens a serem devolvidos;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. O(s) produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) juntamente com a nota fiscal de compra original;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para devolução serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original.
No caso de defeitos de fabricação devidamente analisados e comprovados pela nossa equipe, os itens (3) e (4) das regras acima citadas poderão ser desconsiderados.
O custo do frete da primeira devolução da compra será arcado pela Bxd Worlwide
Após notificar a Bxd Worldwide o seu interesse de realizar uma devolução, você deverá ler as instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:
1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de devolução, o endereço da Bxd Worlwide para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela Bxd Worlwide
Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago, que ocorrerá na mesma forma de pagamento de seu pedido original ou por meio de um vale-trocas, a critério do cliente, em até 10 dias úteis após aprovação da análise de qualidade.
No caso do reembolso via vale-trocas, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra em nosso site.
IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.